POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de reembolso ou devolução, deve ser iniciada de acordo com os seguintes prazos:
Prazo |
Motivo |
Até 7 dias corridos (a contar da entrega do produto) |
Se o comprador se arrependeu |
Até 7 dias corridos (a partir da entrega do produto) |
Se o produto for diferente, incompleto ou defeituoso |
Até 150 dias corridos(a partir da confirmação de pagamento do pedido) |
Se não houve envio do produto |
O QUE O COMPRADOR PRECISA FAZER PARA SOLICITAR O REEMBOLSO, TROCA OU DEVOLUÇÃO
Deverá contatar o vendedor, observando a data máxima da postagem e de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Nossos canais de atendimento: Whatsapp +55 (47) 99972-5240 ou e- mail: meriellefaht@gmail.com
Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 17h00 exceto feriados.
O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política.
Em caso de devolução, o reembolso somente será efetivado mediante confirmação de devolução do produto para o endereço do vendedor conforme o remetente indicado no envio. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso.
CONDIÇÕES PARA APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA
COMO É RECEBIDO O REEMBOLSO
Depois da análise do caso, e constatada a real necessidade do reembolso, o comprador deverá passar os dados bancários de sua titularidade ao vendedor, para que este possa finalizar o reembolso do valor para sua conta bancária.* Será aceito somente conta de titularidade do comprador.
O valor estará disponível na conta bancária do comprador de 2 a 5 dias úteis.
LEGISLAÇÃO
A Prenda Flor cumpre integralmente com as determinações legais.
Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor.
Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.
Nossos canais de atendimento:
Venda de acessórios retrô, artesanato, decoração e itens de presente.