Política de troca e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de reembolso ou devolução, deve ser iniciada de acordo com os seguintes prazos:

 

Prazo

Motivo

Até 7 dias corridos (a contar da entrega do produto)

Se o comprador se arrependeu

Até 7 dias corridos (a partir da entrega do produto)

Se o produto for diferente, incompleto ou defeituoso

Até 150 dias corridos(a partir da confirmação de pagamento do pedido)

Se não houve envio do produto

O QUE O COMPRADOR PRECISA FAZER PARA SOLICITAR O REEMBOLSO, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Deverá contatar o vendedor, observando a data máxima da postagem e de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Nossos canais de atendimento: Whatsapp +55 (47) 99972-5240 ou e- mail: meriellefaht@gmail.com
Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 17h00 exceto feriados.

O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política.

Em caso de devolução, o reembolso somente será efetivado mediante confirmação de devolução do produto para o endereço do vendedor conforme o remetente indicado no envio. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso.

CONDIÇÕES PARA APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA

  • A reclamação/solicitação deve ser realizada considerando os prazos citados acima (respeitando os produtos/situações que por exceção não estão cobertos por essa política);
  • O produto precisa ter sido adquirido através de compra concretizada dentro do site da Prenda Flor, com pagamento através dos meios disponibilizados pela página;
  • O(s) produto(s) não poderá ter sido retirado ou entregue pessoalmente;
  • O(s) produto(s) não pode(m) ter sido danificado(s), reparado(s) ou modificado(s) pelo comprador;

COMO É RECEBIDO O REEMBOLSO

Depois da análise do caso, e constatada a real necessidade do reembolso, o comprador deverá passar os dados bancários de sua titularidade ao vendedor, para que este possa finalizar o reembolso do valor para sua conta bancária.* Será aceito somente conta de titularidade do comprador.

O valor estará disponível na conta bancária do comprador de 2 a 5 dias úteis.

 

LEGISLAÇÃO

 

A Prenda Flor cumpre integralmente com as determinações legais.

Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor.

Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

  • Whatsapp +55 (47) 99972-5240
  • E- mail: prendaflor@outlook.com
    Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 17h00 exceto feriados.

     
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Merielle Susan Faht - CPF: 028.835.309-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail